Após isolamento, Prefeito David Cavalcanti retorna aos trabalhos administrativos | Primeira Mão Notícias

Após isolamento, Prefeito David Cavalcanti retorna aos trabalhos administrativos


O gestor ficou 15 dias afastado, mas sempre se reunindo com alguns secretários

03/03/2021 07:45:59

Primeira Mão Notícias - informações PA NOTÍCIAS / ASCOM GLÓRIA - FOTO ASCOM

 

David Cavalcanti(PP), Prefeito de Glória-BA, após ter mantido o isolamento por 15 dias e estar recuperado da Covid-19, retornou aos trabalhos administrativos na Prefeitura Municipal e manteve reuniões com os secretários Nivaldo, Tássio Castor, Gilvan Lisboa, Pedro Victor, Paula Campos, a coordenadora Deusangela, a Assessora Hélia Clarissa, a chefe de gabinete Neide Melo na SEDUC e o engenheiro Alexandre, para informar sobre sua ida a Brasília e Salvador, que teve como pauta principal buscar recursos e soluções para alguns problemas enfrentados pelo município.

“Feliz em retornar aos trabalhos administrativos da Prefeitura Municipal de Glória após o período de 15 dias de isolamento para recuperação do COVID-19. E nesse retorno, fui à Brasília e Salvador em busca de nossos recursos e soluções para alguns problemas que enfrentamos”.

“Já em Glória, fiz reunião com o Secretário Nivaldo, a coordenadora Deusangela, a Assessora Hélia Clarissa e a chefe de gabinete Neide Melo na SEDUC; Em seguida, estive reunido com os Secretários Tássio Castor, Gilvan Lisboa, Pedro Victor, Paula Campos e o engenheiro Alexandre trazendo as pautas de Brasília”. Informa o Prefeito David Cavalcanti.

© Primeira Mão Notícias - 2019 Todos os direitos reservados