Prefeito David Cavalcanti toma posse juntamente com o vice, Zé Nilson, e vereadores da Câmara de Glória | Primeira Mão Notícias

Prefeito David Cavalcanti toma posse juntamente com o vice, Zé Nilson, e vereadores da Câmara de Glória


A cerimônia de Posse teve a presença do Dep. Federal Mário Júnior

02/01/2021 10:04:00

Primeira Mão Notícias - foto Mário Roberto

Reeleito no último pleiro, o prefeito de Glória-BA, David Cavalcanti (PP) tomou posse nessa sexta-feira, juntamente com o vice, Zé Nilson e os vereadores eleitos e reeleitos para o mandato de 4 anos anos, até 2024.

A Cerimônia contou com a presença do deputado federal Mário Júnior.(PP) Mário Júnior destacou o trabalho que o partido vem realizando em Glória desde as duas gestões de Ena Vilma Negromonte, sua mãe, trabalho esse que tem tem a continuação nas gestões de David, que é seu primo que foi reeelito com 5.860 votos, 58,59% dos votos válidos.

As melhorias na infraestrutura, na Saúde e em todas as áreas são visíveis em todo o município, principalmente na área Rural, como é o caso das Agrovilas que receberam inúmeros investimentos nas gestão do PP.

Vale ressaltar que a vitória esmagadora do partido Progressistas em Glória, que elegeu 7 dos 11 vereadores da Câmara, o que atesta o trabalho positivo que as gestões de Ena Vilma e David têm feito no município. Fabiano de Zezão foi o vereador mais votado, com 1.126 votos.

A Cerimônia, reservada por conta da Covid 19, foi, apesar das restrições da Pandemia, um motivo de festa para os Glorienses.

Primeiro foram empossados os 11 vereadores. Depois foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2020/2021. que ficou assim composta: Presidente – Missão de Dotor (PP); Vice-presidente – Paulo Gomes (PP); 1º secretário – Gilmar Pereira (PP) e o 2º secretário – Carlinhos do Brejo (PSD). O novo líder do Governo escolhido pelo prefeito durante a sessão será o vereador Beto da Ilha (PP).

 

Depois foi a vez da posse do prefeito e do vice dele. David Cavalcanti, de 40 anos, exercerá o seu segundo mandato consecutivo como prefeito de Glória. Ele foi reeleito com 58,49% dos votos, o que corresponde a 5.860 votos, a maior votação da história do município.

 

“Todo mundo tem que entender que se faz necessário trabalhar durante o mandato, a preocupação é diária, a população está cada vez mais consciente. Nós temos o dever e a obrigação com o povo de fazer sempre o melhor, se a gente não conseguiu fazer nesse momento, mas tentamos fazer lá na frente, mas sempre buscando acertar.”, disse.

 

David agradeceu a Deus, ao povo de Glória, ao ex-deputado Mário Negromonte e se emocionou ao se referir ao deputado federal Mário Júnior ressaltando o quanto ele tem sido importante para o povo de Glória e região. Lembrou-se ainda da tia e ex-prefeita Ena Vilma afirmando que ela foi a responsável por avalizar seu nome para sucedê-la. (www.pa4.com.br)

© Primeira Mão Notícias - 2019 Todos os direitos reservados