Paulo Afonso: Nas redes sociais, amigos lamentam morte de “Manu”, funcionária do Assaí Atacadista | Primeira Mão Notícias

Paulo Afonso: Nas redes sociais, amigos lamentam morte de “Manu”, funcionária do Assaí Atacadista


20/07/2020 07:35:13

Primeira Mão Notícias - com imagens e texto www.pa4.com.br

 

Amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Emanuella Pereira de Souza, 38 anos. Manu era funcionária do Assaí Atacadista na função de Fiscal de Caixa.

 

Emanuella começou a sentir-se mal neste sábado (18) chegando a desmaiar. Ela foi levada para uma unidade de saúde de Paulo Afonso, mas em seguida foi liberada após ser medicada.

 

Na madrugada deste domingo (19) voltou a passar mal e veio a óbito no final da manhã. A suspeita de que a causa da morte tenha sido infarto.

 

Amigos de Manu usaram as redes sociais para lamentar a morte da comerciária. Entre os relatos emocionados, várias pessoas se mostraram chocadas e disseram “não acreditar” na sua morte.

 

Veja algumas das mensagens:

 

Aila Pereira Melo: Minha prima, a dor e enorme , sentirei muito sua falta, falta das nossas conversas, não da pra acreditar . Nossa como doi. Peço a Deus que te coloque em um bom lugar. Vc era uma pessoa maravilhosa. Saudades eterna.

 

Angélica Oliveira: É manu sua partida repentina pegou a todos nós de surpresa vc era uma pessoa maravilhosa mãe esposa avó e amiga que Deus conforte o coração da sua família ir no assai não vai ser mais a mesma coisa sem vc lá eu aprendi a te admirar por vc ser uma pessoa boa de coração enorme saiba quem e todos que te conhecia vai sentir muito a sua falta vai com Deus manu que Deus te ajude a superar essa dor Josemir Junior #luto Emanuella Pereira de Souza.

 

Nilda Leal: Minha amiga, como está sendo difícil saber da sua partida, sem palavras pra expressar a dor que sinto nesse momento…💔

 

Denis Dantas: Infelizmente a vida nós trás grandes surpresas e hoje acordei com essa triste notícia uma amiga que estudamos juntos e vi vc crescer virar mulher mãe e esposa de grande amigo meu e de meus irmãos e ainda e difícil de acreditar que vc partiu pra ficar do lado do senhor Jesus Cristo que ele te receba de braços abertos a Mimi seu esposo desejo força a vc seus filhos aos pais patentes e os demais amigos dela e seu sem palavras 😭😭😭😭😭😭😭😭😭

 

Tarssi Dantas: Tarde de domingo triste saber que uma amiga de infância Emanuella Pereira de Souza se foi. Meus sentimentos a todos os familiares.

 

Eduardo Rabelo: Estou sem acreditar minha amiga que você se foi  sexta feira conversamos e percebi que no seu semblante você não estava bem e lhe perguntei se estava tudo bem, você disse que sim. Estou Deus está no controle de tudo. João, só deus sabe as batalhas que travamos dentro da gente, você me disse e João mas faz parte a vida momentos ruins são necessários para nosso aprendizado e nos fortalecer, mas ainda não acredito que você se foi, sempre vou te guardar em meu coração, uma mulher forte, guerreira, justa, e que tinha um bom coração, vai em paz minha amiga você agora esta nos braços do pai. Meus pêsames a todos da família descane em paz Manu 😭 — com Emanuella Pereira de Souza.

 

Jeff Silva Jeferson: Estamos Vivendo Momentos Tao difíceis Diante da Pandemia! Fiquei muito espantando e surpreso com essa Notícia Do seu falecimento! uma pessoa Muito Bacana e querida por todos ! Um Dia pra lá de triste ! Que Deus te coloque no Bom lugar Manuela!

© Primeira Mão Notícias - 2019 Todos os direitos reservados